0 Comments

MatériaMais Notícias

Afetado diretamente pelo acidente que vitimou 71 pessoas na Colômbia na última terça-feira, o São Paulo prestou mais uma homenagem à Chapecoense. O volante João Schmidt e o zagueiro Rodrigo Caio mostraram em foto publicada nas redes sociais do Tricolor as camisas que receberam dos amigos Caramelo e Cleber Santana no último duelo com a equipe catarinense, há dez dias.

Na ocasião, o Verdão do Oeste venceu por 2 a 0 na Arena Condá e os dois ex-tricolores trocaram os itens com os colegas do Morumbi. Rodrigo jogou com Cleber Santana em 2011, logo que foi promovido ao elenco profissional. Já Caramelo atuou com ambos, entre 2013 e esta temporada – foi emprestado à Chape após 16 jogos em 2016.

RelacionadasSão PauloDiretor do São Paulo sugere fundo de apoio às famílias da ChapecoenseSão Paulo30/11/2016São PauloTreino do São Paulo tem homenagem à Chapecoense; atletas ganham folgaSão Paulo30/11/2016Chapecoense‘A conta não fecha’, diz especialista em acidentes sobre voo da ChapeChapecoense29/11/2016

“Essa vou guardar pro resto da vida, vou sentir saudades meu irmão! O céu está em festa, vai em paz @mateus_caramelo! #ForçaChape”, escreveu João no Instagram horas depois do acidente aéreo que matou dirigentes, membros da comissão técnica, atletas, tripulantes e jornalistas. O volante ainda trocou sua foto de perfil para uma ao lado de Caramelo, em preto e branco.

Related Posts